Fiat Ducato Minibus teto alto 2012 – preço e vantagens

Em Acessórios e opcionais por André M. Coelho

O Fiat Ducato Minibus teto alto vem com novidades importantes para a sua versão 2012. Movido a diesel, o equipamento dispõe de motor 2.3 Turbo, injeção eletrônica, 127 cavalos de potência, torque de 30.7 kgf.m, velocidade máxima de 156 km/h, manual de cinco marchas, tração dianteira, suspensão traseira com eixo rígido tubular, suspensão dianteira com rodas independentes e barra estabilizadora, freio traseiro de disco sólido, freio dianteiro de disco ventilado, direção hidráulica, 2135 mm de altura, 1998 mm de largura, 5099 mm de comprimento, tanque com capacidade de 80L, porta-malas de 1510 L, e espaço para 15 ocupantes.

Leia também

Além disso, os itens de série incluem alternador de 120 ah, apoios de cabeça nos bancos dianteiros, banco do passageiro bi-partido, cintos de segurança dianteiros, laterais, retráteis e reguláveis na altura, conta-giros, desembaçador com ar quente, direção hidráulica, faróis com regulagem em altura, freio a disco nas 4 rodas, interruptor inercial de combustível, janela corrediça na segunda fila, pneus 205/70 r15, porta lateral corrediça, portas traseiras com vidros, relógio digital, tacógrafo, válvula anti-refluxo de combustível, vidros climatizados verdes e volante com eas.

Nova versão traz itens indispensáveis

Fiat Ducato Minibus com teto alto 2012

Em relação aos opcionais pode-se solicitar a inclusão de acionamento elétrico dos vidros dianteiros, air bag para o motorista, ar condicionado, freio Abs, espelho retrovisor externo nos lados direito e esquerdo com controle elétrico, regulagem em altura no banco do motorista, janela lateral corrediça para a terceira fila, predisposição para rádio, faróis de neblina, trava elétrica das portas e vidro traseiro térmico.

Os preços do novo Fiat Ducato Minibus com teto alto 2012 está a partir de R$95.060,00. Sendo um veículo utilizado quase que prioritariamente por aqueles que pretendem dirigi-lo para o trabalho, são essenciais para a escolha os itens citados anteriormente. Cada item fornece um perfil claro do que o motorista irá dispôr e a que tipos de serviço poderá prestar.

Não é um carro de passeio como o Fiat Siena, mas há também a opção de usá-lo para lazer privilegiando família e amigos nos fins de semana, pois é relativamente confortável!

Sobre o autor

Autor André M. Coelho

O pai de André já teve alguns carros clássicos antes de falecer, como Diplomata, Chevette e Opala. Após completar 18 anos, tirou carteira de moto e carro, comprando então sua primeira moto, uma Honda Sahara 350. Fez um curso de mecânica de motos para começar uma restauração na moto, e acabou aprendendo também como consertar alguns problemas de carros. Seu primeiro carro foi uma Nissan Grand Livina de 2014 e pretende em breve comprar uma picape diesel. No caminho, vai compartilhando tudo que aprende no site Carro de Garagem.

Deixe um comentário