Novo Sandero 2012 – Preços e Fotos

Em Automóveis e veículos por André M. Coelho

Lançado peça primeira vez em 2007, o Renault Sandero ganha agora uma nova versão 2012 para lhe garantir a posição de veículo moderno e antenado às novas tecnologias. Na categoria de hatch compacto, o Renalt Sandero 2012 chega com mudanças sutis, mas que lhe conferem um ar sofisticado e europeu. A grade dianteira bipartida foi retirada para seguir o atual padrão da montadora. A nova entrada de ar é horizontalizada e as caixas dos faróis de neblina são maiores e com molduras cromadas na versão Privilège.

Ficha técnica do Renault Sandero 2012

Lançamento do Renault Sandero 2012

Leia também

Nas laterais, os vincos com formato de arco são mantidos. Na traseira a mudança fica por conta das lanternas com nova distribuição de luzes internas e o logo do Sandero, que migrou da direita para o centro. As mudanças internas começam com a correção de algumas imperfeições da versão anterior, como a mudança dos botões dos vidros elétricos, que saíram de um lugar escondido no painel para as próprias portas. O rádio se modernizou e conta com conector para iPod e USB. O painel ganha novos materiais e cores, os tecidos e os padrões do painel de instrumentos também são outros.

Fotos Renault Sandero 2012

Painel do Renault Sandero 2012

São quatro versões oferecidas, Authentique, Expression, Privilège e Stepway. E são três as opções de motorização. O motor 1.0 16 válvulas Hi-flex de 77 cavalos a etanol é encontrado nas versões Expression e Authentique. O motor 1.,6 8 válvulas, e 95 cavalos está presente nas versões Privilège e Expression. O motor top 1.6 16 válvulas Hi-flex com duplo comando de válvulas e 112 cavalos está somente na versão igualmente top, a Stepway.

Conheça a ficha técnica do veículo:

Especificações

Renault Sandero 2012

O preço das versões são os seguintes:

Sobre o autor

Autor André M. Coelho

O pai de André já teve alguns carros clássicos antes de falecer, como Diplomata, Chevette e Opala. Após completar 18 anos, tirou carteira de moto e carro, comprando então sua primeira moto, uma Honda Sahara 350. Fez um curso de mecânica de motos para começar uma restauração na moto, e acabou aprendendo também como consertar alguns problemas de carros. Seu primeiro carro foi uma Nissan Grand Livina de 2014 e pretende em breve comprar uma picape diesel. No caminho, vai compartilhando tudo que aprende no site Carro de Garagem.

Deixe um comentário