Novo Hyundai Sonata 2012

Em Automóveis e veículos por André M. Coelho

O Hyundai Sonata 2012 já está a venda nas concessionárias, mantém toda a qualidade e sofisticação da marca, com algumas poucas mudanças com relação ao modelo de 2011. Basicamente a mudança das rodas e do interior, que ganha uma só cor. Veja fotos, assista o vídeo e leia sobre as principais características do Hyundai Sonata 2012!

O design como sempre é moderno e vistoso, trazendo luxo e conforto a seus usuários. Este Sedan da Hyundai traz em sua parte mecânica um motor de 3.3 litros, potência de 235 cv, 6 cilindros e rotação de 6000 rpm.

Leia também

Ficha técnica Hyundai Sonata 2012

Fotos Hyundai Sonata 2012

Especificações Hyundai Sonata 2012

Novo Hyundai Sonata 2012

Os itens de série são inúmeros, trazendo:

Parte interna do Hyundai Sonata 2012

Painel Hyundai Sonata 2012

O Hyundai Sonata 2012 está sendo vendido pelo preço de mercado de R$105.000,00. É das melhores opções para quem deseja um Sedã luxuoso e sofisticado. Já está a venda nas concessionárias Hyundai. Passe em uma delas, agende o test-drive e confira de perto essa poderosa máquina!

Sobre o autor

Autor André M. Coelho

O pai de André já teve alguns carros clássicos antes de falecer, como Diplomata, Chevette e Opala. Após completar 18 anos, tirou carteira de moto e carro, comprando então sua primeira moto, uma Honda Sahara 350. Fez um curso de mecânica de motos para começar uma restauração na moto, e acabou aprendendo também como consertar alguns problemas de carros. Seu primeiro carro foi uma Nissan Grand Livina de 2014 e pretende em breve comprar uma picape diesel. No caminho, vai compartilhando tudo que aprende no site Carro de Garagem.

2 comentários para: “Novo Hyundai Sonata 2012”

  • Rafael

    Que motor é esse no Sonata? No Brasil só veio com 2.4 L e 4 cil. Não tem esse motor indicado na matéria.

    Responder
    • Equipe Carro de Garagem

      Oi Rafael,

      Este motor é da versão estranjeira mesmo… Não é comum motores tão potentes em carros relativamente leves no Brasil mesmo.
      Obrigado pela observação.

      Responder

Deixe um comentário